♥ 5 Seconds Of Summer - 5SOS

Olá meninas!!
Hoje o post é um pouquinho diferente, vim falar para vocês sobre uma banda que minha mãe (sim minha mãe haha) me mostrou a pouco tempo. Faz um pouco mais de um mês que eu conheci a banda 5 Second Of Summer, talvez algumas de vocês já conheçam, mas se você não conhece, juro, você tem que conhecer!



Eles são super talentosos, cantam super bem e ainda tocam instrumentos... Ah e também são uns gatos!
 "5 Seconds Of Summer é uma banda de pop rock australiana, formada em Sydney no ano de 2011. É composta por Luke Robert Hemmings (guitarra e vocal), Calum Thomas Hood (baixo e vocais), Michael Gordon Clifford (guitarra e vocais) e Ashton Fletcher Irwin (bateria e vocais). O primeiro single oficial da banda foi lançado em Fevereiro de 2014 e intitula-se "She Looks So Perfect "

Separei para vocês algumas músicas que eu tenho ouvido bastante e amado! Tenho certeza que vocês vão amar também ♥.


                                       ♥1 - She Looks So Perfect
                                          


                                       ♥2- Don't Stop
                                          


                                       ♥3- Voodoo Doll
                                          


                                       ♥4- What I Like About You


                                      ♥5- Amnesia
                                         


                                      ♥6- Good Girls
                                         


                                       ♥7- Wherever You Are

Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário