♥ Quarto vintage - Como ter um?

Olá meninas!!

Hoje vim mostrar para vocês dicas de como deixar o seu quarto no estilo vintage! Muitas meninas assim como eu, gostam bastante desse estilo, e querem deixar o seu quarto com a sua cara, mas não sabem como fazer isso. Então pega um papel e uma caneta e anota essas dicas de decoração que eu vou passar para vocês agorinha!! ♥


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Papel de parede florido:

Super vintage né meninas? haha.




                                                            Colcha de cama floral:

Para usar a colcha de cama e a parede floral, você deve saber combinar. Como por exemplo na foto abaixo, o papel de parede florido é clarinho, já a colcha da cama é coloridinha. Você também pode optar por colocar apenas alguns detalhes florais na cama, caso a sua parede que fica a cama já seja um floral bem chamativo.


                                                       Molduras Vintage:

Eu amooo essas molduras haha, acho que elas deixam o quarto (ou qualquer outro lugar que você queira colocar) muito mais bonito!

Você pode usar elas coloridas ou todas branquinha ou alguma outra cor.


O mais legal é que você pode "brincar" com elas, por exemplo: Color espelhos, alguns enfeites dentro, imprimir algum desenho, colocar alguma foto, deixa-las vazias, etc..

                                                   Pisca-Pisca:

Amoooo!! Tenho um em cima da minha cama, acho lindo! Muda totalmente o quarto. E o melhor, agora que estamos chegando no natal, você acha facilmente em lojinhas de decoração, e são super baratinha dependendo do modelo.





                                   Colagens com fotos:

Acho bem legal essa dica também, você pode usar as suas próprias fotos, ou imprimir fotos de cantores que você gosta, desenhos, paisagens...


                                        Penteadeira vintage:

E lógico!! Se você ama maquiagem, NUNCA N-U-N-Q-U-I-N-H-A, pode se esquecer das penteadeiras, no caso, no estilo vintage.

As penteadeiras vintage são as mais bonitas na minha opinião. São aquelas com carinha de vovó haha, e dão um super charme no seu quarto, com certeza!




É isso meninas!! Espero que tenham gostado, um big BEIJOO ♥ e tchau tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário