♥ Top 10: Meus produtos de maquiagem indispensáveis.

Olá Meninas!!!
Hoje vim mostrar para vocês os meus 10 produtos de maquiagem indispensáveis. Vamos ver quais são?!

 ♥ Primer - HD da Vult.                                          
Gosto muito dele, pois disfarça bem os poros, o que é ótimo para quem tem a pele mista á oleosa (como eu), Ele tem um preço bem bacana, paguei cerca de R$ 23,00 no meu, e ele é super fácil de se achar.
                                         ♥Corretivo - Capricho do O Boticário.  
Não vou falar muito sobre esse corretivo, porque ainda quero fazer uma resenha dele aqui no blog. Mas ja vou adiantando que gosto muito dele e o preço também é bem camarada, Custa em torno de 18 reais. A minha cor é a Bege Claro.

♥Pó Compacto - Vult.                                            
O famoso pó da Vult, acho que todas vocês já conhecem né? rsrs...
A cobertura dele é bem levinha, ele é SUUUUPER sequinho, durabilidade OK e o preço tbm é ótimo! Acho que paguei no meu R$17,00. A Minha cor é a 01.

♥ Bronzer - Vult.                                                    

Adoro esse bronzer, uso ele tanto como contorno, tanto quanto blush. Esse iluminador que vem junto não uso muito, pois não gosto tanto. Tem resenha dele aqui no blog, é só clicar AQUI. A minha cor é a 02

♥ Sombra marrom - Quem disse, Berenice?          
Essa cor é a Nunete 805, adoro essa sombra, porque a cor é super multiuso, uso tanto para marcar o côncavo no dia-a-dia ou antes de fazer qualquer maquiagem, uso na pálpebra móvel e também para ajudar a esfumar qualquer sombra mais escura. Sobre o resto... Vou deixar para falar na resenha dela, ok?! ♥
♥Delineador - Avon Colortrend                               
Adoooro usar delineador, no dia-a-dia só uso contornando o olho, e acho que dá um UP no olhar, adoro! Esse da Avon Colortrend é super pretinho, dura bastante no olho e o preço é bem legal. Não me lembro direito o preço, mas deve ter sido em torno de R$ 12,00 (talvez?! rsrs). O único problema dele, é que ele sai bem facinho, consigo até retirá-lo com água, então se você esfregar o olho borra tudo. Mas fora isso, ele é um ótimo delineador :)

♥Lápis de olho preto - Avon Ultra color.              
Gosto muito de usar lápis preto para fazer um leve delineado esfumadinho, tanto nos cílios superiores, quanto nos inferiores. Esse da Avon é bem pretinho, super fácil de esfumar e a durabilidade é ótima. Não sei quanto custa, pois ganhei de presente, mas deve ser bem baratinho.

♥ Márcara de cìlios - Avon.                                  
Máscara de cílios não pode faltar, né meninas? Amo de paixão as máscaras da Avon, tem um preço ótimo, são maravilhosas e são super fáceis de se achar, afinal todo mundo conhece uma revendedora da avon.

Essa é a Super extend extreme, na embalagem diz que é a prova d'água, que nada, mulher! Sai super facil na água HAHA' Eu adorei, porque odeio máscara a prova d'água.
Ela é excelente, alonga super os cílios, não borra e dura pra caramba.

A outra é a ♥ Super schock ♥, amooo essa máscara, ela dá um super volume, e ainda alonga um pouco, não borra e também dura bastante. Essa é lavável, sai mais fácil que a Super extend extreme.



                                         ♥Gloss labial - QDB? e Avon Colortrend.
Adoro usar gloss labial no meu dia-a-dia, e os meus preferidos são esses dois, o Rosismo Brilho 512 da Quem disse, Berenice? e o de cereja da Avon Colortrend.


     ♥Batom rosa e nude - QDB? e Intense do O Boticário.
 Duas cores de batons que não podem faltar na minha coleção, é o rosa e o nude. Esse rosa Divo que eu amo é o da Quem disse, Berenice? na cor Roselíssima 406, e esse nude puxado pro laranjinha é o 132 da Intense do O Boticário.

Também não vou falar muito sobre eles, pois quero fazer resenha dos dois.

Então foi isso meninas! Espero que vocês tenham gostado. Um BEIIJOOOO e até o próximo post ♥-♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário