♥ TAG: Se eu fosse...

Olá meninas!!
Hoje resolvi responder uma tag, o nome dela é TAG: Se eu fosse...
Achei uma tag bem diferente, então achei legal de responde-lá, espero que vocês gostem!



                                            ♥ Perguntas:
- Se eu fosse um Mês
- Se eu fosse um Dia da Semana
- Se eu fosse uma Hora do Dia
- Se eu fosse uma Estação do Ano
Se eu fosse um Planeta
- Se eu fosse uma direção
- Se eu fosse um pecado
- Se eu fosse um sentido
- Se eu fosse uma Pedra
- Se eu fosse um Planta
- Se eu fosse uma Flor
- Se eu fosse um Clima
- Se eu fosse um Prato
- Se eu fosse um Instrumento Musical
- Se eu fosse um Elemento
Se eu fosse uma Cor
- Se eu fosse um Animal
- Se eu fosse um Som
- Se eu fosse uma Música
- Se eu fosse um Sentimento
- Se eu fosse um Lugar
- Se eu fosse um Sabor
- Se eu fosse uma Palavra
- Se eu fosse uma Parte do meu Corpo
- Se eu fosse um Número
Se eu fosse um Símbolo
- Se eu fosse um Livro
- Se eu fosse um Filme
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                    Então agora vamos ver as minhas respostas?! ☺
                                    

 É isso, espero que tenham gostado! Um big beijo, e até o próximo post!! ♥-♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário